1 página de cada vez

Oi pessoas! Tudo bem? Espero que esteja tudo bem com vocês e que esse novo ano que se inicia seja repleto de coisas boas (e muitos livros)  na vida de vocês. *-* Bom, mês de janeiro sempre vem carregado de novas expectativas para um novo ano cheio de possibilidades e novas propostas. E é exatamente sobre isso que se trata o post de hoje! Novas propostas.

E falando em novas propostas, que tal dedicar um pouco do seu tempo livre com coisas que você nunca fez antes? O livro 1 Página de Cada Vez traz à tona um tema até delicado de se debater quando o assunto é tecnologia e o uso excessivo dela, pois a proposta do livro é basicamente deixar o Smartphone de lado e divertir- se  com ele, (além de interativo é engraçado e nos propõe muitas vezes ótimos exercícios de autoconhecimento) com certeza é um diário diferente.

Numa linha de pensamento parecida com o Destrua Esse Diário, a ideia aqui não é destruir, mas sim, criar (e muito!).

Comecei o meu a pouco tempo e já posso dizer que estou apaixonada! ;D






Algumas páginas que achei interessante e ainda estão em branco:




Algumas nem tão em branco...



Deixo vocês rirem dos meus desenhos, okay? hahahah



Confesso que no início fiquei com pena de desenhar e escrever nele, mas depois foi só alegria! E vou contar um segredo: meu celular fica cheio de notificações não visualizadas quando estou com esse livro / diário/ amigo/ o que você quiser que ele seja.

A cada página ele vai ficando cada vez mais com a sua cara, com seu jeitinho, e a melhor dica que eu posso dar pra quem quer começar um, é não prender a imaginação. É só papel! Aventure-se e faça em cada página e em cada proposta o seu melhor.




Até meu sapo Enzo entrou na foto pra apoiar. ;D




Por hoje é só... Espero que tenham gostado do post, e mal posso esperar para ver o resultado do meu diário.
E você, já está pronto pra fazer o seu?

Beijos da Angel.

2 comentários:

  1. muito bom o seu blog se quiser uma parceria me mande um email rodofix1@gmail.com vou acompanhar as novidades de seu blog visite o meu se quiser parceria de divulgação http://linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodolfo, muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado do blog! Entro em contato contigo por e-mail. Grande abraço!

      Excluir