Café, Vinil e Paixão de Ler ❤


Oi, oi, oi gente! Senti saudades, e cá estou para contar (e mostrar) pra vocês por onde andei nesses dias em que estive super  sumida. :)


No dia 14/03/2015 ocorreu o evento Café com Vinil organizado pelo sebo Paixão de Ler (um dos meus favoritos aqui de Tubarão). O evento contou com a presença de músicos da região, venda de vinis e tudo mais que nós apaixonados por livros adoramos.


Pasmem, dei até entrevistas nesse dia!  hahaha OMG!  A  Unisul TV, cobriu o evento e mostrou com muito carinho o trabalho lindo que o pessoal da Paixão de Ler vem fazendo. 



Já deu pra ter uma noção do lugar lindo que é, né?




Colírio para as retinas leitoras.



Apresentação do músico César Nicoladelli Figueiredo


Outra coisa que adorei nesse dia, foi a oportunidade de tietar e conhecer esse músico incrível e cheio de simplicidade que é o Figueiredo. Se vocês ainda não conhecem o trabalho dele, conheçam. 




Sublime é uma das minhas músicas favoritas e tenho muito carinho por ela. Lembro que a mesma, me ajudou muito num momento bem difícil em que precisei buscar forças positivas pra seguir em frente e continuar procurando o melhor dentro de mim e nas pessoas que me rodeiam.
As letras são tão lindas que é impossível não se identificar com tanta poesia.

Ainda em nome da boa música, aqui vai mais um link de uma que não sai das minhas playlists:


Então galerinha... Por hoje é só, espero que tenham gostado do post e que ele sirva de incentivo pra que muito além da leitura, cada um de nós possa ter a sensibilidade necessária para perceber o trabalho das pessoas talentosas que nos cercam, sejam aquelas que trabalham com música, artes plásticas, ou até mesmo vendendo os livros que tanto amamos.

Depositar amor naquilo que se faz é uma das mais bonitas formas de arte. 

Beijos de Luz! 
Com amor, Angel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário