Livros, Miniaturas e Mais Alguma Coisa

Oi, pessoas! 

De início dessa nova fase do Una Parola di Luce, resolvi mostrar a vocês duas de minhas paixões: livros e miniaturas .
Falando de livros, isso já não era nenhuma novidade, mas sobre as miniaturas, o fato inegável é que elas são encantadoras e fazem com que qualquer um se apaixone quase que imediatamente pelos ambientes onde estão.
Coleciono miniaturas desde os 7 anos, e sou simplesmente apaixonada pela beleza e delicadeza que elas trazem às decorações. A desse casalzinho ganhei da minha "mamma" quando tinha 9 anos e até hoje me surpreendo como foi que não a perdi, devido a inúmeras mudanças. Com certeza é uma de minhas favoritas até hoje. * E é super fofa, né?.*



Esta é minha estante, onde estão alguns dos livros prediletos,  mini monstros e canecas (outro vício colecionador que eu tenho). Afinal, quem não ama isso tudo junto e misturado?






 Pra quem gosta de passeios ao ar livre, os parques e praças são uma ótima pedida pra quem procura unir o útil ao agradável. Nesse dia levei um dos meus clássicos favoritos O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë. No meu caso, tenho a sorte de morar perto desse lugar lindo e sempre que possível dou uma fugidinha até lá, afinal a vida é feita das lembranças que construímos e nada melhor do que passar um tempo em contato com a natureza pra relaxar e curtir um dia lindo.






E a minha última aquisição não poderia ter sido melhor. 


E o que dizer dessa coleção linda, hein? Harry Potter é uma das minhas sagas prediletas, e sempre acabo encontrando um espacinho pra mais um na minha estante. As ilustrações de capa dessa edição são encantadoras e é impossível não se apaixonar pelos exemplares. Além de lindos e coloridos, vieram com um preço super acessível. 
Estou adorando relê-los novamente, a cada nova página uma onda de nostalgia cheia de lembranças da minha infância e adolescência me encontram nessa viagem que só quem compreende o valor de uma boa leitura consegue entender.

Por hoje é só, mas em breve estarei aqui com mais novidades.

Um beijo da Angel.






2 comentários:

  1. Oi Angélica!
    Tudo bom?
    Que lindo seu blog, adorei tudo por aqui! Fiquei feliz em saber que mais uma conterrânea tem um blog por aqui! :D
    Sucesso para você!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! :)
      Tudo ótimo! Estou muito feliz que tenha gostado, ainda é um "bebê blog" e tenho muita coisa pra aprender, mas tenha a certeza de que tudo por aqui é regado com muito amor e dedicação. :)
      Obrigada pelo carinho, você é uma querida! <3
      Bjs...

      Excluir